segunda-feira, 23 de março de 2009

Semana de aprendizagem no IAT

Reflexões da semana de 02 a 06/03/09 no IAT – Salvador/Ba


Que semana inesperada diferente!
Estávamos na expectativa de estudos teóricos dos TPS e nos deparamos com uma realidade para iniciantes. Vendo assim parece um infortúnio, o qual não foi.
A professora Isabel se posicionou claramente de maneira sábia e nos conduziu para uma semana de aprendizado de maneira tranqüila e suave. Estudamos os AAs, discutimos os TPs e assim trocamos muitas experiências e aprendizado.
Assistir ao filme “Narradores de Javé” foi maravilhoso! Discutimos sobre a leitura – escrita e o seu papel em qualquer sociedade.
Viemos para casa e para o nosso trabalho com a certeza que nada está perdido, que replanejar é necessário e que sempre temos muito a aprender, nunca estamos prontos e acabados, graças a Deus.

3 comentários:

  1. Fico contente em ter contribuido um pouco com vocês, tenhamos fé de que dias melhores virão. Abraços e mais sucesso! Isabel

    ResponderExcluir
  2. O mais importamte, Selma, é estar sempre com a xícara vazia para encher e tirar proveito de qualquer situação. Na vida, estamos aprendendo com os múltiplos olhares que seres tão diferentes são capazes de fitar. Fátima Aparecida

    ResponderExcluir
  3. Ah, descobri a fonte da sua poesia: salve, salve seu papai! No próximo encontro gostaria que declamasse um poema para a turma,afinal você é a nossa poetisa, lembra?
    Bjs,
    Lílian

    ResponderExcluir