terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Auto Retrato


É bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer. É bom olhar pra frente, é bom nunca é igual. Olhar, beijar e ouvir, cantar um novo dia nascendo... (Nando Reis)

É bom concluir etapas que nos propusemos cumprir! É bom saber que no momento fizemos o melhor! É bom perceber que se formos fazer amanhã, faremos melhor ainda...
As Oficinas do Gestar 2009 foram muito proveitosas. Nos proporcionou reflexões que nos fizeram crescer profissionalmente. Tivemos a necessidade de pesquisar e estudar mais, muito mais. Os nossos cursistas foram maravilhosos, cumpriram com as tarefas solicitadas com muita vontade, isso é gratificante. É gratificante percebermos o professor querendo mudar as suas aulas, querendo alcançar objetivos. Tudo isso é mudança proporcionada pelo Gestar.
Que Gestar é esse que nos eleva a auto-estima, que nos faz acreditar que podemos? Não imaginei que em tão pouco tempo, em meio a oficinas muito próximas, conseguiríamos desenvolver um trabalho com qualidade. Corri muito, fui a várias escolas, vi, discuti, refleti realidades distintas e resultados parecidos. Sei que não fui perfeita, mas quem disse que busco a perfeição? Quero ter sempre a consciência tranquila de que nesse momento, faço o melhor. Se tenho que me dar uma nota, acredito que oito é merecido, pois apesar dos erros, chego ao final dessa etapa com a sensação de dever cumprido e o desejo de que no próximo ano possa sentir a alegria de saber que fiz melhor que no ano anterior.
Valeu à pena! Ô se valeu!! Posso dizer que estou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário